Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Acesso à internet

Pousada Sítio Bela Vista 

Pousada Sitio Bella Vista.Venha se hospedar num chalé charmoso e aconchegante desfrutando de uma belíssima vista das montanhas e um por do sol inesquecíveis.Nosso chalé possui uma cama casal tipo queen, uma de solteiro, cozinha completa e chuveiro com aquecimento a gás.Aguardamos você e sua…

Aceita animais no quarto

Casa de Campo Da Vó 

A Casa de Campo da Vó esta situada no interior de Uruepma, na localidade de cedrinho. nesta casa de temporada você terá acesso a uma casa completa totalmente equipada, quarto não são compartilhados com outros hospedes. Uma propriedade de família com uma história de mais…

Acesso à internet

Refúgio de Altitude Urupema 

O Refúgio de Altitude foi desenvolvido para proporcionar a você uma experiência de hospedagem única. Acreditamos que a reconexão com a nossa essência é o melhor caminho para sentirmos bem-estar e felicidade, e, a partir dessa experiência, longe de tudo, em meio a natureza, aconchegado…

Aceita animais no quarto

Pousada Santa Luzia 

Pousada Localizada no interior Comunidade de Cedro, a 10 km do centro de Urupema (cidade mais fria do Brasil). A casa disponibiliza de 03 quartos,sala cozinha e banheiro, um dos quartos contém cama de casal e solteiro. Contatos: Celular : (49) 99106-6812 REDES SOCIAIS

Acesso à internet

Pousada Capão Bonito 

Disponibilizamos internet de alta qualidade, localizada a 13 km do Centro de cidade mais fria do Brasil (Urupema/SC) A casa disponibiliza de televisão, fogão a gás, fogão a lenha, pia, geladeira mesa, cozinha completa, churrasqueira, dois banheiros e com dois quartos. Podem andar pelo terreno,…

Aceita cartões de crédito

Chalés Vila de Urupema 

04 Chalés no centro da Cidade Mais Fria do Brasil, onde você pode desfrutar do conforto, do sussego e da boa hospitalidade. Chalé 01 Papagaio Charão  Chalé 02 Curuca Chalé 03 Sincelo Chalé 04 Araucárias  Todos os chalés oferecem cozinha completa, com churrasqueira e lareira…

Cozinha/Cozinha Compacta

Pousada da Tela 

Um lugar onde você pode descançar com a família ou amigos.  Horário de atendimento:24 horas contato no WatsApp 49 991809613 Contatos: teladalua@hotmail.com Celular : (49) 99180-9613 Comercial : (49) 99113-0982 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Casa de Campo Sítio Três Meninas 

Casa Sítio para Famílias, que acolhe até 6 casais e 3 solteiros. Um lugar aconchegante, para você e sua família passarem momentos agradáveis, de descanso e sossego em meio a natureza.  Localiza-se em Urupema, Serra Catarinense, há 16 km do centro. Contatos: mercadoamorim@bol.com.br Celular :…

Acesso à internet

Cama e Café da Mafalda 

Casa familiar que abre as portas para recepcionar os turistas, possui capacidade de receber 11 pessoas, 2 suítes e disponibiliza café da manhã. Internet free. Contatos: telefone : (49) 99126-9969 REDES SOCIAIS

Acesso à internet

Pousada Morro das Torres 

Lugar aconchegante, com uma vista exuberante para a natureza, quem gosta de paisagens de tirar o folego. Possui capacidade para 34 pessoas, tem 5 cabanas e 1 chále com cozinha, e cozinha coletiva, pernoite com jantar e café da manhã. Contatos: telefone : (49)99165-9770 REDES…

Acesso à internet

Pousada Rural Rota das Araucárias 

Localizada no interior na comunidade de Cedrinho, lugar calmo, tranquilo, lugar sossegado. Possui 3 quartos podendo Hospedar 7 pessoas, possui café da manhã e da tarde. Tem como atrativos visita a cachoeiras,pesca esportiva, sapecada de pinhão na época de colheita, passeio a cavalo voltado as…

Acesso à internet

Hotel Alternativa 

Localizado na Avenida Central da cidade mais fria do Brasil, possui fácil acesso, facilitando também ao turista acesso á praça central, perto de padaria farmácias, e mercados. Possui 13 Suites, conseguindo acomodar 30 pessoas, oferece o serviço de café da manhã. Contatos: telefone : (49)…

Aceita cartões de crédito

Reserva Faldum 

A Reserva Faldum Casa de Montanha está localizada na cidade mais fria do Brasil, o municipio de Urupema, na exuberante Serra do Estado de Santa Catarina. Rodeada por belíssimas paisagens campeiras e densa floresta de araucárias. A Reserva Faldum é lar de inúmeras espécies de…

Cultura e História

Pousada Morro Agudo 

Localizada em baixo do morro das antenas, sua principal característica é o frio e as belas paisagens, proporcionadas inverno e verão local totalmente amplo e características serrana. Oferece capacidade de até 14 pessoas com o maximo conforto, oferece o cafe da manhã, e tem a…

Café da Manhã

Pousada Rural Rodeio Velho 

Pousada Rural localizada no interior do Município a cerca de 20 km. Prestigiada com belas paisagens naturais, lugar para descanso, possui 6 leitos mais um chalé completo, tudo para hospedar com tranquilidade o turista. Oferece caminhada desfrutando as paisagens, passeio a cavalo,passeio de trator, pesca…

Aceita animais no quarto

Pousada Santa Ana da Serra 

A Pousada Santa Ana da Serra está localizada na cidade de Urupema/SC, a mais fria do Brasil. Distante 59 km de Lages e 206 km da capital catarinense, Florianópolis. O terreno fica na estrada do Cedro, a 1,7 km do trevo principal da cidade, numa…

Hospedagem

Cama e Café da Tânia 

Casa familiar que na alta temporada abre suas portas atendendo os turistas, conta com 2 quartos 1 banheiro, conseguindo acomodar 5 pessoas de forma agradável e aconchegante. Contatos: telefone : (49) 99107-5332 telefone : (49) 3236-1206 REDES SOCIAIS

Hospedagem

Casa de Campo – Rota das Cachoeiras. 

Local aconchegante em meio a natureza preservada, um convite para você e sua família e amigos desfrutar da paz e tranquilidade que o campo oferece. Com quinze minutos de caminhada três lindas Cachoeiras e ainda próxima dos principais rios da cidade: Rio Lavatudo, Rio Rincão…

Acessibilidade

Pousada da Marilza 

Casa familiar que abre suas portas atendendo os turistas, conta com 2 quartos, 2 suítes, mas 2 quartos normais conseguindo acomodar 9 pessoas de forma agradável e aconchegante. Contatos: telefone : (49) 3236-1237 telefone : (49) 99131 9850 : (49) 99137-8235 REDES SOCIAIS

Cabanas

Chalé – Cama e Café Vale das Araucárias 

Chále Cama e Café. Localizado na Rua Sebastião Pereira de Souza, no centro da cidade. Um local aconchegante com vista para Araucárias. Tem capacidade para 6 pessoas, conta com 3 quartos e disponibiliza café da manhã. Contatos: ealesandro@globo.com telefone : (49) 3236-1372 Celular : (49)…

Hospedagem

Chacará Aconchego 

Ótimo Local para descanso e lazer em meio as araucárias, propício para hospedar amigos e familiares. Possui um chalé equipado com cozinha, onde os hóspedes poderão preparar suas refeições, sala de lareira e TV, com capacidade para, aproximadamente 10 pessoas. Possui também bosque com churrasqueira,…

Aceita cartões de crédito

Hotel Fazenda do Barreiro 

Localizada próximo à SC 114, entre São Joaquim e Lages, tem sua propriedade em dois municípios: Urupema, onde está a sede e Painel. Oferece cavalgadas, caminhadas, pescarias em rios e açudes, descida de bote pelo rio da divisa e banho de cachoeira, trenzinho, quadra de…

Hospedagem

Eco Pousada Rio dos Touros 

A ECO-POUSADA RIO DOS TOUROS conta com uma infra-estrutura preparada para o seu conforto e bem-estar junto a natureza, desfrutando de muita privacidade e momentos de lazer. Possui 2 chalés separados, além de 3 quartos na Casa Principal. Tem ainda uma área exclusiva para refeições,…

Categorias